Carta da FGM para a Moto Velocidade

Imprimir
Categoria: Organizar
Criado em Quinta, 02 Junho 2011 Última atualização em Quinta, 02 Junho 2011

CARTA ABERTA AOS PILOTOS DA MOTOVELOCIDADE.

Venho através desta, me dirigir aos pilotos de motovelocidade do Rio Grande do Sul.

Eleito no dia 23 de janeiro de 2010, assumi a presidência da FGM (Federação Gaúcha de Motociclismo), depois de mais de 10 anos prestando serviços a esta entidade, cheguei a este cargo devido a própria vontade da antiga gestão e muitas pessoas envolvidas me solicitando e me apoiando.

Quando assumi tentei de todas as formas, dar o melhor rumo a todas as modalidades.

Direcionei cada uma das modalidades para pessoas que minha inteira confiança, e também por saber da competência que cada uma delas possuía.

Na motovelocidade o Alexandre Sampaio era o nome para mim insubstituível.

Além da FGM, continuei com muitas tarefas na CBM(Confederação Brasileira de Motociclismo) e de certa forma achando que eu estava contribuindo muito para o desenvolvimento do esporte.

No final do meu primeiro ano de mandato, pude notar que toda a minha dedicação com a CBM fez com que eu acabasse deixando um pouco de lado as competições no meu estado.

Notei que nossos campeonatos estavam perdendo muito em qualidade e prestigio.

Se não bastasse a minha total indignação com a maneira que o rumo das coisas estavão, ainda tomei conhecimento da total falta de valorização que a FGM estava dando a motovelocidade.

Pensei muito se eu estava preparado para continuar na luta e tomar as rédeas de tudo ou simplesmente abandonar tudo.

Após avaliar tudo resolvi que nem eu e nem o esporte merecia isto e tomei a decisão de me dedicar ao máximo e mostrar o quanto eu gosto disto e quanto o nosso estado é forte em motociclismo.

Fui comunicado pelo Alexandre que ele não tinha interesse em continuar mantendo o GP Gaúcho a FGM.

Num primeiro momento, fiquei muito bravo não percebendo o que realmente estava acontecendo.

Voltei a conversar pessoalmente com o Alexandre e o mesmo solicitou a minha presença em na etapa de Sta Cruz.

Assumi com ele o compromisso de me fazer presente na prova.

Infelizmente, na mesma data da prova de Sta Cruz, também tínhamos uma etapa do Gaúcho de Motocross em Venâncio Aires, e como neste campeonato não tenho um diretor especifico e nesta etapa estamos com compromissos com novos patrocinadores, não pude me ausentar.

Mas quero deixar público a todos o quanto a MOTOVELOCUDADE é importante para a FGM e para mim, pois além de ser uma modalidade muito forte e competitiva, somos uma estado muito forte e não quero de maneira nenhuma que os nossos pilotos gaúchos não estejam, ligados a FGM.

Quando o Sampaio me passou os motivos da indignação dele os dos pilotos, tratei de cobrar de todo o quadro de pessoas ligadas ao expediente e a divulgação o grande problema que nós mesmos tínhamos criados.

Então quero em meu nome e em nome da FGM, todos os vocês pilotos e membros de equipe, repensem sobre esta separação entre a motovelocidade e FGM, não tenho condições de fazer um campeonato sem o prestigio de vocês e também não tenho condições de tocar esta modalidade sem o Auxilio do Alexandre e da Lorena e de toda a sua turma que fielmente os ajudam.

Coloco o meu a email a disposição e toda a estrutura de expediente e comunicação a disposição da categoria, para duvidas, criticas , sugestões e esclarecimentos, e também para que o nome do novo diretor da modalidade seja escolhido pelos próprios pilotos.

Agradeço a todos por escutarem este relato, esperando que no final a motovelocidade seja a grande vitoriosa .

Paulo Della Flora

Presidente FGM

Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews